segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Natal em família

Oi, pessoal!
Como foram as comemorações natalinas? Eu tive duas festinhas, uma com minha família e outra com a familia do namorado, ou melhor, noivo! hehehe
Claro que as duas tiveram uma decoração especial e suuuper em conta, pra mostrar que dá pra fazer festa bonita sim com pouca grana.
Vamos às fotinhos então, começando pela festa aqui em casa. Foi no salão de festas do meu prédio.

Lembra da árvore de revista que ensinei a fazer neste post?

Mesa dos doces

Taças que eu tenho em casa, com bolinhas de natal


Mesa dos convidados: este porta-guardanapo você também já viu por aqui.

Mesa onde foi servido um carreteiro 
Euzinha, faceira com a decoração! hehehe

Claro que não fiz tudo sozinha, tive a grande ajuda da minha tia Graça, que passou a tarde decorando comigo e da minha cunhada Loazi, que dobrou muitos guardanapinhos, brigada meninas! =)

4 comentários:

  1. A decoração ficou MARAAAAA,adorei cada detalhe, muito simples de fazer, é só usar a imaginação.
    Parabéns!!!!!e Feliz Natal!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal!!!
    De uma simplicidade nasce um grande estilo, onde enche os olhos de quem ve sem agredir a humildade de quem a tem.
    Parabéns Julianinha pelo seu "sempre" bom gosto e sua "indiscutível" criatividade....

    Tatiane

    ResponderExcluir
  3. Que beleza.
    E bem em conta nos gastos. Seu blog é bem legal mesmo. Tenho muita dificuldade em criar :(

    Bjokas,
    Marcia

    ResponderExcluir
  4. Márcia, a internet tá aí para nos ajudar e inspirar! Vai salvando aquilo que você gosta e começa fazendo aos poucos, logo logo tá cheia de ideias tb! =) Bjs

    ResponderExcluir